domingo, 21 de julho de 2013

Perrie Edwards passou o seu aniversário sem Zayn Malik

Perrie Edwards fez 20 anos ontem, 10/07, mas este ano não passou a data especial juntamente com o seu namorado assim como foi ano passado.

A cantora das Little Mix está em Londres a trabalhar com as suas companheiras de banda no novo álbum do grupo e a fazer apresentações nos festivais de verão de todo o país.

Ano passado, Perrie foi “arrastada” para uma viagem romântica pelo namorado, Zayn Malik, vocalista da banda One Direction. Ele limpou alguns dias de trabalho para passar a data especial com a namorada em 2012, mas infelizmente neste ano isso não será possível.

Enquanto Perrie aproveitou o seu dia com a sua mãe, irmãos e amigos na Inglaterra, Zayn Malik estava em tour pela América com a sua banda, com concertos marcados no Canadá para a data do aniversário da cantora.

Mamãe Edwards disse ontem que planeou “estragar” a sua filha famosa, de modo que ela não tivesse nem tempo para sentir saudades do seu namorado. Debbie revelou no twitter que estava a organizar os presentes e o bolo durante toda a semana para que hoje cedo Perrie acordasse e tivesse uma surpresa.
Debbie Edwards tweetou:

“Eu já movi o bolo e os presentes da Perrie 4 vezes haha ela acha que eu vou leva-lá às compras haha ela não está feliz”

Ela acrescentou que estava a ver juntamente com Perrie todos os presentes e mensagens dos fãs e adicionou:
“Tenho sido questionada se Perrie viu as coisas de aniversário. Ela levou 3 horas no ano passado para ver tudo e ela adorou!”

Parece que Perrie estava a sentir-se um pouco chorosa na noite retrasada e não apenas porque Zayn está a viajar mas sim porque foi tocada pela delicadeza de seus fãs e tweetou:

“Eu e minha mamãe estamos aqui a chorar e a ver os vídeos de aniversário. Muito obrigada, são lindos! Eu sou a rapariga mais sortuda do mundo! Perrie <3"

Fonte: Unreality TV UK

Sem comentários:

Enviar um comentário